Casa de Papel de Parede

Casa de Papel de Parede
casadepapelssa@hotmail.com

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Palestra sobre Marketing Verde - AHK Câmara Brasil Alemanha

Horário: 25 março 2010 de 16:00 a 18:00
Local: Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha
Rua: Rua Duque de Caxias, 150
Cidade: Curitiba - PR
Site ou Mapa: http://www.ahkcuritiba.com.br
Telefone: Tel.: (+55 41) 3323 5958
Tipo de evento: palestra
Organizado por: GERAÇÃO SUSTENTÁVEL


O Marketing Verde surge como uma ferramenta para auxiliar as organizações no processo de entrega de valor aos seus clientes com garantia de preservação ambiental.

Em pesquisa realizada recentemente,aponta que mais de 90% dos consumidores se preocupam com o futuro do planeta.

O Marketing Verde surge como um processo administrativo holístico responsável por identificar, antecipar e satisfazer as exigências dos consumidores e da sociedade, de uma forma lucrativa e sustentável.

Nesta palestra abordaremos os conceitos de sustentabilidade e marketing verde.

Além disto, dando dicas de como pode ser inserido na estratégia das empresas, bem como agregando valor a marca e ao produto,buscando a competitividade.

E em especial algumas dicas de como o investimento em Marketing Verde não gera custo,mas a longo prazo gera redução de custos.


Palestrante:

Evandro Razzoto,professor universitário,consultor e palestrante.

Agraciado com o prêmio Ecologia e ambientalismo pela camara municipal de curitiba,como destaque na área de sustentabilidade e meio ambiente. Presta consultoria emgestão empresarial,marketing verde e sustentabilidade para empresas públicas e privadas. Personalidade destaque em rádio,televisão, revistas e jornais com artigos publicados e entrevistas. É idealizador do Minuto Sustentável,projeto voltado a educação ambiental com programa de rádio com dicas para pessoas e empresas desenvolverem ações sobre sustentabilidade


Sugerimos aos nossos associados que estendam o convite aos responsáveis da área em suas empresas, que tragam sugestões e venham tirar suas dúvidas.

Após a palestra será servido um cocktail.
Para participantes de empresas não associadas será cobrada uma taxa de R$ 10,00.

Pedimos a gentileza de confirmar presença até o dia 22 de março por telefone (41) 3323 5958 ou e-mail ahkcuritiba@ahkbrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário